QUEM SOMOS

DESCUBRINDO O MUNDO COM A BOBOLI

Desde o seu nascimento, em 1984, que a boboli tem sido um bebé irrequieto: a sua vontade de crescer tem sido sempre paralela à sua ânsia por descobrir: descobrir novas experiências, novos objetivos, novos horizontes... estas páginas são um convite para você descobrir a marca boboli e para se unir a esta vontade de continuar a crescer, de continuar a criar, de continuar a investigar, de continuar a descobrir o mundo fascinante, surpreendente, e infinito das crianças e da moda.

Conhece a nossa história

SOMOS CURIOSOS

Desde o nascimento da marca, em 1984, que a boboli não parou de investigar e de explorar… novas tendências, novos modelos, novos mercados… somos curiosos por natureza…tal como as crianças boboli!

SOMOS IRREQUIETOS

Procuramos talento, os melhores profissionais, acreditamos nas novas tecnologias… estamos nos melhores clientes multimarca internacionais, nas melhores localizações, com lojas exclusivas…

A BOBOLI EM 10 DADOS
  • 1. 35 anos de história.
  • 2. Sede eM Barcelona (Llinars del Vallès).
  • 3. 100% familiar.
  • 4. Controlo de 100% da cadeia de valor:
    design próprio, protótipos, produção, logística, vendas e retalho.
  • 5. Presença em quase 60 países.
  • 6. Mais de 1700 clientes (franchisings, grandes armazéns, multimarca).
  • 7. Mais de 150 pontos de venda exclusivos.
    Boboli: lojas próprias e franchisings, shop-in-shop e corners.
  • 8. 2 coleções por ano.
  • 9. 6 linhas de produto.
  • 10. Mais de 700 modelos por estação.

SOMOS IMAGINATIVOS

As nossas coleções estão cheias de cor, vitalidade, alegria... estão cheias de inovação, diversão, atualidade... um estilo único para as crianças com mais personalidade. Design próprio e exclusivo: moda funcional, cómoda, que acompanha a criança em todas as etapas da sua vida, dos 0 aos 16 anos.

A colecção é extensa, com uma grande variedade de tecidos, cores, bordados, estampados...

2 coleções por ano, com 6 linhas de produto: Newborn, Baby, Kids, Acqua, Soft, Chic. Mais de 700 modelos por estação.

ESTAMOS CHEIOS DE ENERGIA

E transmitimos essa vitalidade. Atuamos globalmente em todas as áreas de comunicação: mais de 5% da nossa faturação é investida em marketing e comunicação.


ESTAMOS EM TODO O LADO

Participamos nas feiras mais importantes do setor e desfilamos nas grandes passerelles da moda infantil:

PITTI BIMBO (Firenze)
FIMI (Madrid)
080 BCN (Barcelona)
CPM (Moscow)
ENK NY (New York)

NÃO PARAMOS DE CRESCER

Estamos nas melhores lojas multimarca especializadas em moda infantil e o retalho é a nossa especialidade.

Crescer tanto como as crianças: é esse o objetivo da nossa rede de lojas e pontos de venda. Tanto nas nossas lojas próprias, como nos nossos franchisings ou na nossa presença através de corners e shop-in-shop em grandes armazéns, a boboli desenvolveu um “conceito retail” exclusivo para que as lojas sejam a melhor montra do estilo boboli que está a triunfar em mais de cinquenta países.

Contamos com uma equipe de design de interiores, de arquitetura e de visual merchandising que trabalha de forma contínua na melhoria e otimização de cada umas das nossas lojas. Os dois pilares básicos do nosso conceito retail são:

Lojas multimarca em todo o mundo.
Lojas exclusivas (franchisings e próprias) nas melhores ruas e centros comerciais.
Shop-in-shop e corners em centros comerciais.

Sim, temos montes de amigas e amigos em todo lado, em Espanha, Portugal, França...
no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Youtube, no Instagram!

Com eles partilhamos as nossas preocupações, a nossa curiosidade… e adoramos dar-lhes presentes, propor ideias e fazer coisas juntos!

É o boboli Club: mais de 190.000 sócios que nos acompanham e recebem informações diretas, notícias, ofertas exclusivas...

E...TEMOS
MUITOS AMIGOS!