Sustentabilidade boboli

Sentimo-nos responsáveis pelo mundo que vamos deixar aos nossos filhos. Achamos que podemos aprender com eles e voltar às coisas simples. Com respeito. Respeito por cada um de nós e pelo nosso ambiente

Apostamos no ciclo de vida das roupas

Na boboli, conseguimos uma forma de consumo mais responsável e sustentável, graças à qualidade das nossas roupas, que resistem a todos os saltos, cambalhotas e piruetas dos nossos pequenotes.

É assim que passam de uma geração para a outra e os irmãos, primos e amigos herdam roupas realmente fixes e em bom estado.

Reinventar,
reutilizar,
reciclar

As nossas lojas trabalham com a Roba Amiga para oferecer uma segunda oportunidade às roupas que já não são usadas e dar-lhes uma nova vida

¿Sabías qué...?

Acreditamos na qualidade dos materiais

O nosso objetivo, a muito curto prazo, é que todas as nossas roupas sejam fabricadas recorrendo a processos ou materiais sustentáveis, como o algodão orgânico ou os tecidos produzidos a partir de garrafas de plástico recicladas.

A marca boboli conta com os certificados OEKO-TEX e BSCI. Gostamos das coisas bem feitas e é por isso que garantimos os processos de confeção das nossas roupas.
Já que não temos outro planeta... !vamos cuidar deste!

Mais sobre a qualidade do boboli

Estamos comprometidos com as pessoas

Na Boboli respeitamos e cumprimos os direitos dos trabalhadores envolvidos em toda a cadeia produtiva. Além disso, temos um código de ética sob o qual todas as nossas práticas são regidas e com o qual nossos colaboradores e fornecedores, bem como nossos parceiros, estão comprometidos.

Mais sobre o engajamento do boboli/a>

O que pode fazer?

1

Compre qualidade.

Não tenha dúvidas: as roupas que aguentam milhões de cambalhotas e duram imenso tempo são as de maior qualidade.

2

Eduque os seus filhos

relativamente aos valores de sustentabilidade e respeito, por si próprios e pelo seu meio envolvente. E nunca deixe de aprender com eles.

3

Cuide da sua roupa.

Seque-a ao ar livre, utilizando a máquina de secar o menos possível, e lave-a em programas curtos e frios.

4

Alternativas DIY.

Na boboliland, descubra mil e uma maneiras de decorar a sua casa, construir jogos, ser criativo e divertir-se a valer, com as nossas dicas “Do It Yourself”.

Juntos, somos boboli.

#WeAreboboli