Cartão-presente

Onde posso comprar um cartão-presente?

Através da nossa loja online, www.boboli.pt

Qual é a diferença entre um cartão-presente e um cartão-presente digital?

A única diferença é que receberá oCartão presente fisicamente, enquanto o cartão presente digitalser-lhe-á enviado por e-mail.

Onde posso utilizar um cartão-presente?

Na nossa loja online www.boboli.pt

Posso utilizar um Cartão Presente num país diferente do país de compra?

Não, o Cartão Presente só pode ser utilizado no site Boboli no país de compra.

Posso recarregar um cartão-presente?

Não, o saldo disponível é apenas o do primeiro carregamento do cartão.

Posso consultar o saldo do meu cartão oferta?

Sim, pode verificar o saldo do seu cartão oferta indo à secção  "A minha conta" na opção  "Os meus cartões oferta" . Poderá ver os seus cartões activos e poderá verificar o saldo introduzindo o número do cartão oferta (13 dígitos).

Como posso utilizar um cartão presente em www.boboli.pt?

Seleccione o método de pagamento  "Cartão presente "  e introduza o número do cartão  (13 dígitos).

Por que razão pode o meu cartão de oferta ser recusado?

O seu Cartão de oferta pode ser recusado por uma das seguintes razões:

- Pode não ter saldo no seu cartão.

- Pode ter introduzido informações incorrectas. Verifique se preencheu corretamente todos os campos obrigatórios.

Posso devolver um cartão de oferta?

Não. O saldo do cartão não pode ser reembolsado ou trocado por dinheiro.

O que acontece se eu devolver um produto comprado em www.boboli.pt com um Cartão de Oferta?

O reembolso será efectuado através da criação de um vale.

Se não encontrar uma resposta à sua pergunta, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço  info@boboli.es.