Cartão-presente
Onde posso comprar um cartão-presente?
Através da nossa loja online, www.boboli.pt
Qual é a diferença entre um cartão-presente e um cartão-presente digital?
A única diferença é que receberá oCartão presente fisicamente, enquanto o cartão presente digitalser-lhe-á enviado por e-mail.
Onde posso utilizar um cartão-presente?
Na nossa loja online www.boboli.pt
Posso utilizar um Cartão Presente num país diferente do país de compra?
Não, o Cartão Presente só pode ser utilizado no site Boboli no país de compra.
Posso recarregar um cartão-presente?
Não, o saldo disponível é apenas o do primeiro carregamento do cartão.
Posso consultar o saldo do meu cartão oferta?
Sim, pode verificar o saldo do seu cartão oferta indo à secção "A minha conta" na opção "Os meus cartões oferta" . Poderá ver os seus cartões activos e poderá verificar o saldo introduzindo o número do cartão oferta (13 dígitos).
Como posso utilizar um cartão presente em www.boboli.pt?
Seleccione o método de pagamento "Cartão presente " e introduza o número do cartão (13 dígitos).
Por que razão pode o meu cartão de oferta ser recusado?
O seu Cartão de oferta pode ser recusado por uma das seguintes razões:
- Pode não ter saldo no seu cartão.
- Pode ter introduzido informações incorrectas. Verifique se preencheu corretamente todos os campos obrigatórios.
Posso devolver um cartão de oferta?
Não. O saldo do cartão não pode ser reembolsado ou trocado por dinheiro.
O que acontece se eu devolver um produto comprado em www.boboli.pt com um Cartão de Oferta?
O reembolso será efectuado através da criação de um vale.
Se não encontrar uma resposta à sua pergunta, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço info@boboli.es.