Cartão presente

Onde posso adquirir um Cartão Presente?

Em qualquer loja Boboli ou em Boboli.pt.

Onde poderei usar um Cartão Presente?

Poderá usá-lo em qualquer loja Boboli ou no website Boboli.pt.

Posso usar um Cartão Presente num país diferente ao da sua aquisição?

Não, o Cartão Presente apenas poderá ser utilizado nas lojas e no website da boboli do país de aquisição.

Onde posso consultar as seguintes informações: saldo, data de validade e últimos movimentos?

No menu “Cartão Presente” - “Consultar Saldo”. É necessário introduzir o número de Cartão (16 dígitos).

Posso recarregar um Cartão Presente?

Não, o saldo disponível apenas será aumentado em caso de devolução de um artigo pago com esse Cartão.

Como posso utilizar um Cartão Presente no website boboli.es?

Seleccione o método de pagamento “Cartão Presente” e introduza o número de Cartão (16 dígitos).

O meu Cartão Presente poderá ser recusado? Por que motivo?

O seu Cartão Presente poderá ser recusado por um dos seguintes motivos:

Pode suceder que já não lhe reste saldo no Cartão. Consulte o seu saldo na secção “Cartão Presente” – “Consultar Saldo”.

Pode suceder que algum dos dados introduzidos esteja incorrecto. Verifique se preencheu correctamente todos os campos obrigatórios.

Devo conservar um Cartão que tenha ficado sem saldo?

Sim, conserve-o para a eventualidade da futura devolução de uma compra realizada com esse Cartão.

Posso devolver um Cartão Presente?

Poderão ser devolvidos desde que não tenham sido utilizados e no espaço máximo de UM MÊS a contar da data de compra, no caso do Cartão Presente.

Se a devolução for feita via Boboli.com, não será necessário enviar-nos o Cartão fisicamente. Cancelaremos esse Cartão de forma automática e poderá destruí-lo.

O que acontece se eu devolver um produto comprado no website boboli.es com um Cartão Presente?

O reembolso será efectuado mediante o aumento do saldo disponível no Cartão, sempre que tal Cartão exista no momento da devolução.