Compras e pagamentos
Antes de iniciar a sua primeira compra, pode ficar a conhecer exactamente as diferentes fases do processo, desde o seu acesso à página para realizar a encomenda, até à sua confirmação. Se lhe surgirem dúvidas enquanto estiver a efectuar um pedido, poderá também consultar a presente secção para as resolver.
Passos para fazer comprar
Passo 1: Seleccionar os produtos
- 1. Seleccione os artigos que deseja comprar, clicando em «Adicionar ao carrinho».
- 2. Quando tiver seleccionado todos os artigos que deseja comprar, clique em «Finalizar compra» e verifique se tem os artigos seleccionados. Poderá, em qualquer momento, adicionar ou retirar produtos do seu carrinho.
- 3. Se o conteúdo do carrinho estiver correcto, clique em «Seguinte».
Passo 2: Identifique-se
- 1. Se ainda não estiver registado: preencha todos os campos do formulário com os seus dados pessoais e o endereço de envio.
- 2. Se já estiver registado: identifique-se como cliente da nossa loja, introduzindo o seu e-mail e palavra-passe. Caso se tenha identificado antes de iniciar o processo de compra, não terá de fazer este passo.
Passo 3: Envio
- 1. indique a morada onde pretende receber a sua encomenda.
- 2. Em qualquer caso, pode indicar que a encomenda se destina a um presente, e pode pedir-nos que a embrulhemos como um presente, que incluamos o vale de oferta ou mesmo que acrescentemos uma dedicatória.
Passo 4: Dados bancários e confirmação
- 1. Introduza os dados do seu cartão VISA ou MASTERCARD,Multi Banco, Klarna, Amazon Pay, sua conta Paypal ou código do Talão Presente.
- 2. Lembre-se de que todos os pagamentos se realizam com a máxima segurança.
- 3. Após ter finalizado a compra, irá receber um e-mail com a confirmação do seu pedido de encomenda.
Adicionalmente, na secção «A minha conta», poderá visualizar todas as suas encomendas.
Poderá, igualmente, consultar e imprimir as suas facturas.
Métodos de pagamento
O método de pagamento actualmente disponíve:
- Pagamento com cartão bancário, seja de crédito ou de débito. Este deverá ser português e apenas aceitamos Visa ou Mastercard.
- Paypal.
- Multi Banco
- Talão Presente.
- Klarna.
- Amazon Pay.
Pedidos de encomenda
Alterar a minha encomenda
NÃO é possível efetuar alterações a uma encomenda depois de a compra ter sido concluída.
NÃO é possível adicionar artigos a uma encomenda já concluída porque o pagamento deve ser efectuado através da nossa plataforma.
Para qualquer inconveniente, pode enviar a sua consulta por correio eletrónico para info@boboli.es indicando os dados da sua encomenda ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Logo que possível, entraremos em contacto consigo com a resolução do problema.
Alterar a endereço de entrega
É possível alterar o endereço de entrega durante as primeiras 24 horas após a receção da confirmação da encomenda. Para tal, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço info@boboli.es e envie-nos os seguintes dados.
- 1. Número de encomenda.
- 2. Novo endereço de entrega.
- 3. Preferência de horário (manhã ou tarde).
Caso não seja possível realizar a mudança de endereço, entraremos em contacto consigo e a encomenda será entregue no endereço inicialmente indicado
Cancelar a minha encomenda
Por motivos operativos, o portal da Boboli não aceita cancelamentos de encomendas.
Se, de qualquer forma, desejar cancelar uma encomenda, deverá realizar a sua devolução.
Veja como realizar una devolução.
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A minha encomenda não chegou no prazo de entrega
Se, após 3-6 dias úteis a contar da data da compra, a sua encomenda não tiver chegado, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço info@boboli.es e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível para o informar sobre o estado da sua encomenda.