Compras e pagamentos

Antes de iniciar a sua primeira compra, pode ficar a conhecer exactamente as diferentes fases do processo, desde o seu acesso à página para realizar a encomenda, até à sua confirmação. Se lhe surgirem dúvidas enquanto estiver a efectuar um pedido, poderá também consultar a presente secção para as resolver.

Passos para fazer comprar

Passo 1: Seleccionar os produtos

  • 1. Seleccione os artigos que deseja comprar, clicando em   «Adicionar ao carrinho».
  • 2. Quando tiver seleccionado todos os artigos que deseja comprar, clique em  «Finalizar compra»  e verifique se tem os artigos seleccionados. Poderá, em qualquer momento, adicionar ou retirar produtos do seu carrinho.
  • 3. Se o conteúdo do carrinho estiver correcto, clique em  «Seguinte».

Passo 2: Identifique-se

  • 1. Se ainda não estiver registado: preencha todos os campos do formulário com os seus dados pessoais e o endereço de envio.
  • 2. Se já estiver registado: identifique-se como cliente da nossa loja, introduzindo o seu e-mail e palavra-passe. Caso se tenha identificado antes de iniciar o processo de compra, não terá de fazer este passo.

Passo 3: Envio

  • 1. indique a morada onde pretende receber a sua encomenda.
  • 2. Em qualquer caso, pode indicar que a encomenda se destina a um presente, e pode pedir-nos que a embrulhemos como um presente, que incluamos o vale de oferta ou mesmo que acrescentemos uma dedicatória.

Passo 4: Dados bancários e confirmação

  • 1. Introduza os dados do seu cartão VISA ou MASTERCARD,Multi Banco, Klarna, Amazon Pay, sua conta Paypal ou código do Talão Presente.
  • 2. Lembre-se de que todos os pagamentos se realizam com a máxima segurança.
  • 3. Após ter finalizado a compra, irá receber um e-mail com a confirmação do seu pedido de encomenda.

Adicionalmente, na secção  «A minha conta», poderá visualizar todas as suas encomendas.
Poderá, igualmente, consultar e imprimir as suas facturas.

Métodos de pagamento

O método de pagamento actualmente disponíve:

  • Pagamento com cartão bancário, seja de crédito ou de débito. Este deverá ser português e apenas aceitamos Visa ou Mastercard.
  • Paypal.
  • Multi Banco
  • Talão Presente.
  • Klarna.
  • Amazon Pay.

Pedidos de encomenda

Alterar a minha encomenda

NÃO é possível efetuar alterações a uma encomenda depois de a compra ter sido concluída.

NÃO é possível adicionar artigos a uma encomenda já concluída porque o pagamento deve ser efectuado através da nossa plataforma.

Para qualquer inconveniente, pode enviar a sua consulta por correio eletrónico para  info@boboli.es indicando os dados da sua encomenda ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Logo que possível, entraremos em contacto consigo com a resolução do problema.

Alterar a endereço de entrega

É possível alterar o endereço de entrega durante as primeiras 24 horas após a receção da confirmação da encomenda. Para tal, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço  info@boboli.es e envie-nos os seguintes dados.

  • 1. Número de encomenda.
  • 2. Novo endereço de entrega.
  • 3. Preferência de horário (manhã ou tarde).

Caso não seja possível realizar a mudança de endereço, entraremos em contacto consigo e a encomenda será entregue no endereço inicialmente indicado

Cancelar a minha encomenda

Por motivos operativos, o portal da  Boboli não aceita cancelamentos de encomendas.
Se, de qualquer forma, desejar cancelar uma encomenda, deverá realizar a sua devolução.
Veja como realizar una devolução.

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A minha encomenda não chegou no prazo de entrega

Se, após 3-6 dias úteis a contar da data da compra, a sua encomenda não tiver chegado, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do endereço  info@boboli.es  e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível para o informar sobre o estado da sua encomenda.