Compras e pagamentos

Antes de iniciar a sua primeira compra, pode ficar a conhecer exactamente as diferentes fases do processo, desde o seu acesso à página para realizar a encomenda, até à sua confirmação. Se lhe surgirem dúvidas enquanto estiver a efectuar um pedido, poderá também consultar a presente secção para as resolver.

Passos para fazer comprar

Passo 1: Seleccionar os produtos

  • 1. Seleccione os artigos que deseja comprar, clicando em «Adicionar ao carrinho».
  • 2. Quando tiver seleccionado todos os artigos que deseja comprar, clique em «Finalizar compra» e verifique se tem os artigos seleccionados. Poderá, em qualquer momento, adicionar ou retirar produtos do seu carrinho.
  • 3. Se o conteúdo do carrinho estiver correcto, clique em «Seguinte».

Passo 2: Identifique-se

  • 1. Se ainda não estiver registado: preencha todos os campos do formulário com os seus dados pessoais e o endereço de envio.
  • 2. Se já estiver registado: identifique-se como cliente da nossa loja, introduzindo o seu e-mail e palavra-passe. Caso se tenha identificado antes de iniciar o processo de compra, não terá de fazer este passo.

Passo 3: Envio

  • 1. Se desejar que a sua encomenda seja enviada para a morada de entrega indicada, apenas será necessário indicar uma transportadora para realizar a entrega.

Passo 4: Dados bancários e confirmação

  • 1. Introduza os dados do seu cartão VISA ou MASTERCARD, sua conta Paypal ou código do Talão Presente.
  • 2. Lembre-se de que todos os pagamentos se realizam com a máxima segurança.
  • 3. Após ter finalizado a compra, irá receber um e-mail com a confirmação do seu pedido de encomenda.

Adicionalmente, na secção «A minha conta», poderá visualizar todas as suas encomendas.
Poderá, igualmente, consultar e imprimir as suas facturas.

Métodos de pagamento

O método de pagamento actualmente disponíve:

  • Pagamento com cartão bancário, seja de crédito ou de débito. Este deverá ser português e apenas aceitamos Visa ou Mastercard.
  • Paypal.
  • Talão Presente.

Pedidos de encomenda

Alterar a minha encomenda

NÃO é possível fazer alterações em uma ordem, uma vez concluído.

NÃO se podem adicionar artigos a uma encomenda já finalizada, visto que o pagamento deve ser feito através da nossa plataforma.
Vá à secção «Contacto» e envie a sua questão ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente, indicando os dados da sua encomenda. Entraremos em contacto consigo o mais depressa possível, com a resposta

Alterar a endereço de entrega

É possível alterar o endereço de entrega durante as primeiras 24h após a recepção da confirmação do seu pedido de encomenda. Para tal, deverá ir à secção «Contacto» e enviar-nos os seguintes dados.

  • 1. Número de encomenda.
  • 2. Novo endereço de entrega.
  • 3. Preferência de horário (manhã ou tarde).

Caso não seja possível realizar a mudança de endereço, entraremos em contacto consigo e a encomenda será entregue no endereço inicialmente indicado

Cancelar a minha encomenda

Por motivos operativos, o portal da boboli não aceita cancelamentos de encomendas.
Se, de qualquer forma, desejar cancelar uma encomenda, deverá realizar a sua devolução.
Veja como realizar una devolução.

A minha encomenda não chegou no prazo de entrega

Se passados os 3-6 dias úteis desde a data de compra, a sua encomenda ainda não tiver chegado, vá à página «Contacto». Entraremos em contacto consigo o mais depressa possível para lhe informar sobre o seu estado.