As nossas lojas

Um jogo de bolhas e cores que fazem do estilo das lojas Boboli um estilo com personalidade e revolucionário.

Em 1984, a Boboli abriu a sua primeira loja em Barcelona. Apesar de comercializar o produto com sucesso através de lojas multimarca, a Boboli descobriu que o seu produto precisava de um ambiente e de um espaço exclusivos que permitissem aos clientes interagir com o produto e com o conceito da marca.

A partir de 2000, a Boboli desenvolveu uma ideia de loja com um conceito gráfico claro em todo o desenvolvimento arquitetónico e nos elementos do ponto de venda. Os círculos sempre foram um elemento diferenciador da marca. Um jogo de bolhas e cores que fazem do estilo das lojas Boboli um estilo revolucionário e com personalidade.

1

50

pontos de venda exclusivos

20

pontos de venda exclusivos

90

Cantos em grandes armazéns

Uma loja concetual:

Funcional e divertido.

2

Mobiliário flexível e arrumado.

3

Exposição máxima ao produto.

4

Atrativo, luminoso, natural.

5

Conceito mediterrânico.

6

Para além disso, transferimos o nosso conceito de loja para os grandes armazéns sem perder a essência da nossa marca. Adaptamos o nosso conceito de acordo com as necessidades do espaço, procurando criar espaços funcionais e atractivos.

7