Devoluções

Como devo fazer uma devolução?

Na boboli é possível realizar a devolução de um pedido de encomenda feito on-line de duas formas:

  • Através das nossas lojas físicas de Espanha. Localize aqui a sua loja más próxima.
  • Através da nossa loja on-line. Para poder efectuar a devolução, deverá identificar-se na loja on-line e seguir os passos indicados na secção A MINHA CONTA/DEVOLUÇÕES. Após verificar todos os dados, enviaremos uma transportadora recolher a sua encomenda nas 24-48 horas seguintes (dias úteis).

As peças a devolver deverão encontrar-se em perfeito estado e com as suas etiquetas originais.

Aceitaremos a devolução de peças de uso íntimo e pessoal (tais como fatos de banho, cuecas, boxers e acessórios para o cabelo), desde que conservem o invólucro que as protege, assim como os seus selos de segurança ou dispositivos de proteção, em conformidade com o artigo 103º e) do Decreto-Lei Real n.º 1/2007, de 16 de novembro, que aprova a Lei dos Consumidores e Utilizadores, já que se trata de mercadorias não aptas a ser devolvidas, por motivos de proteção da saúde ou de higiene, depois de terem sido abertas após a sua entrega.

As devoluções de um Cartão Presente fazem-se via boboli.es, sem necessidade de enviar o cartão.

Poderá rever a secção “Cartão Presente” para mais informações.

Como fazer uma devolução com um talão presente?

A devolução com um Talão Presente pode ser realizada tanto numa loja, como a partir do nosso website. Para mais informações, consulte a secção Talão Presente.

Qual é o prazo para poder realizar uma devolução?

O prazo para qualquer devolução é de 30 dias a partir da data de entrega da encomenda.

Terei de pagar algo pela devolução?

As devoluções na boboli são sempre gratuitas.

Como receberei o montante da minha devolução?

-Se tiver efectuado a devolução numa loja física, ser-lhe-á criado um vale correspondente à importância das peças devolvidas, que você apenas poderá utilizar na loja onde este tiver sido emitido

-Se tiver efectuado a devolução na loja on-line e esta tiver sido aprovada, a importância das peças devolvidas ser-lhe-á paga da mesma forma que tiver realizado o pagamento da encomenda (exceto quando o pagamento é cartão de presente com a quantidade com a criação de um voucher é devolvido).

Quando receberei o montante da minha devolução?

Se a devolução tiver sido aprovada, irá receber um e-mail com a confirmação da mesma e o pagamento da importância constará da sua conta no espaço de alguns dias. (Lembre-se de que o pagamento através de cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária).

O que devo fazer se o montante da minha devolução estiver incorrecto?

Deverá contactar o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente, onde solucionaremos o problema o mais rapidamente possível.