Devoluções
Como devo fazer uma devolução?
Na boboli é possível realizar a devolução de um pedido de encomenda feito on-line de duas formas:
- Através das nossas lojas físicas. Localize aqui a sua loja más próxima.
- Através da nossa loja on-line. Para poder efectuar a devolução, deverá identificar-se na loja on-line e seguir os passos indicados na secção A MINHA CONTA/DEVOLUÇÕES. Após verificar todos os dados, enviaremos uma transportadora recolher a sua encomenda nas 24-48 horas seguintes (dias úteis).
As peças a devolver deverão encontrar-se em perfeito estado e com as suas etiquetas originais.
Não se poderão devolver fatos de banho nem roupa interior.
As devoluções de um Cartão Presente fazem-se via boboli.es, sem necessidade de enviar o cartão.
Poderá rever a secção “Cartão Presente” para mais informações.
Como fazer uma devolução com um talão presente?
A devolução com um Talão Presente pode ser realizada tanto numa loja, como a partir do nosso website. Para mais informações, consulte a secção Talão Presente.
Qual é o prazo para poder realizar uma devolução?
O prazo para qualquer devolução é de 60 dias a partir da data de entrega da encomenda.
Terei de pagar algo pela devolução?
As devoluções na boboli são sempre gratuitas.
Como receberei o montante da minha devolução?
-Se tiver efectuado a devolução numa loja física, ser-lhe-á criado um vale correspondente à importância das peças devolvidas, que você apenas poderá utilizar na loja onde este tiver sido emitido
-Se tiver efectuado a devolução na loja on-line e esta tiver sido aprovada, a importância das peças devolvidas ser-lhe-á paga da mesma forma que tiver realizado o pagamento da encomenda.
Quando receberei o montante da minha devolução?
Se a devolução tiver sido aprovada, irá receber um e-mail com a confirmação da mesma e o pagamento da importância constará da sua conta no espaço de alguns dias. (Lembre-se de que o pagamento através de cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária).
O que devo fazer se o montante da minha devolução estiver incorrecto?
Deverá contactar o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente, onde solucionaremos o problema o mais rapidamente possível.