Devoluções
Como devo fazer uma devolução?
Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, dispõe de 30 dias para devolver os artigos SEM CUSTOS.
A possibilidade de trocar uma peça de vestuário ou um tamanho por outro não está atualmente disponível.
As peças a devolver deverão encontrar-se em perfeito estado e com as suas etiquetas originais.
Não se poderão devolver fatos de banho nem roupa interior.
As devoluções de um Cartão Presente fazem-se via boboli.pt , sem necessidade de enviar o cartão.
Poderá rever a secção “Cartão Presente” para mais informações.
Como fazer uma devolução com um talão presente?
A devolução com um Talão Presente pode ser realizada tanto numa loja, como a partir do nosso website. Para mais informações, consulte a secçãoTalão Presente.
Qual é o prazo para poder realizar uma devolução?
O prazo para qualquer devolução é de 30 dias a partir da data de entrega da encomenda.
Terei de pagar algo pela devolução?
As devoluções na boboli são sempre gratuitas.
Como receberei o montante da minha devolução?
-Se tiver efectuado a devolução numa loja física, ser-lhe-á criado um vale correspondente à importância das peças devolvidas, que você apenas poderá utilizar na loja onde este tiver sido emitido
-Se tiver efectuado a devolução na loja on-line e esta tiver sido aprovada, a importância das peças devolvidas ser-lhe-á paga da mesma forma que tiver realizado o pagamento da encomenda.
Quando receberei o montante da minha devolução?
Se a devolução tiver sido aprovada, irá receber um e-mail com a confirmação da mesma e o pagamento da importância constará da sua conta no espaço de alguns dias. (Lembre-se de que o pagamento através de cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária).
O que devo fazer se o montante da minha devolução estiver incorrecto?
Deverá contactar o nossoDepartamento de Atendimento ao Cliente, onde solucionaremos o problema o mais rapidamente possível.