Devoluções

Como posso trocar ou devolver uma compra em linha?

Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, dispõe de 60 dias para devolver os artigos  GRATUITAMENTE.

A opção de trocar uma peça de vestuário ou um tamanho por outro não está atualmente disponível.

Quais são as condições de devolução?

- Para serem aceites, os artigos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos, novos, não utilizados e com a etiqueta original.

- Por razões de higiene, alguns artigos não podem ser trocados ou devolvidos: máscaras, géis, produtos de higiene, fatos de banho e roupa interior.

Os cartões de oferta podem ser devolvidos através de  www.boboli.pt. Para mais informações, consulte a secção:  Cartão Presente.

Recolha gratuita ao domicílio

Preencha o pedido em linha para recolher a sua devolução e enviaremos uma transportadora para o endereço que indicar, facilitando assim a sua vida!

Para o fazer, deve aceder à loja online e seguir os passos indicados na  A minha conta/devoluções.

Depois de verificarmos todos os dados, enviaremos uma transportadora para recolher a sua encomenda numprazo de 24 a 72 horas (dias úteis)..

Para facilitar a devolução, tenha a sua encomenda pronta no dia da recolha. Basta colocar os artigos que pretende devolver e inserir uma cópia da nota de entrega no interior da encomenda.

Como e quando receberei o meu reembolso?

Os reembolsos serão efectuados utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

A encomenda pode demorar até  7 dias úteis úteis a chegar ao nosso armazém. Assim que chegar, processaremos o reembolso no prazo de 48 horas (dias úteis) após a verificação dos artigos.

Notificá-lo-emos por correio eletrónico logo que o reembolso tenha sido processado. Depois disso, o montante será creditado na sua conta  no prazo de 3 a 12 dias úteis, consoante o banco.

Precisa de mais ajuda?

Contacte o nosso assistente em linha, que está disponível 24 horas por dia. Se não encontrar a resposta à sua pergunta, pode obter ajuda personalizada de um dos nossos colegas do serviço de apoio ao cliente, de segunda a quinta-feira das 9.00 às 16.00 horas e sexta-feira das 9.00 às 13.30 horas.

Se preferir, também temos outras opções de contacto:info@boboli.es