Pack meia rosa estampada flores
Com IVA
REFERÊNCIA:494063-3864-AW26
Escolher bem as meias com estampado floral faz a diferença no dia a dia. Este pack combina três designs coordenados em tons de rosa, bege e azul-marinho. Avalie o material, o acabamento do punho e o tamanho para um ajuste confortável e duradouro.
Características das meias florais:
- Pack de três pares: Três designs florais distintos em rosa, bege e azul-marinho coordenados entre si.
- Punho ondulado: O remate frisado evita marcas na pele e mantém a meia bem ajustada.
- Tamanhos disponíveis: Desde o tamanho 19/21 até ao 36/40, adaptando-se a raparigas de diferentes idades.
- Estampado jacquard: O motivo floral está tecido diretamente, pelo que não se desprende com a lavagem.
Procure packs certificados com o selo OEKO-TEX® Standard 100, que garante que os materiais estão livres de substâncias nocivas para a pele das raparigas.
Como sei que tamanho de meia escolher para a minha filha?
Consulte a numeração do pé e escolha o tamanho correspondente do pack. As meias florais estão disponíveis nos tamanhos 19/21, 22/25, 26/30, 31/35 e 36/40. Um ajuste correto evita rozaduras e garante maior conforto durante todo o dia.
COMPOSIÇO:85%algodâo 13%poliamida 2%elastano
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:Lavar à máquina, temperatura máxima 30º C. Não usar lixívia. Não usar máquina de secar. Engomar a baixa temperatura, máximo 110º C. Não limpar a seco.
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:Lavar à máquina, temperatura máxima 30º C. Não usar lixívia. Não usar máquina de secar. Engomar a baixa temperatura, máximo 110º C. Não limpar a seco.