Sweatshirt em felpa para menino bege com capuz Freedom
Com IVA
REFERÊNCIA:624080-7425-AW26
Escolher uma boa sweatshirt de felpa para rapaz implica valorizar o tecido, o acabamento e a funcionalidade. Esta proposta bege com capuz combina conforto real com um design urbano muito atual, ideal para crianças dos 2 aos 14 anos com vontade de se mexer.
Características da sweatshirt de rapaz:
- Tecido de felpa: Interior suave que proporciona calor sem acrescentar peso extra ao corpo.
- Capuz bicolor: Contraste em terracota com interior escuro, detalhe visual muito apelativo e moderno.
- Estampado frontal: Texto "Freedom District 10902" em preto e branco sobre fundo bege neutro.
- Bolso canguru: Amplo e funcional, perfeito para guardar objetos pequenos durante o dia.
As peças de roupa infantis de qualidade devem superar controlos rigorosos de segurança têxtil. Procure o selo OEKO-TEX® Standard 100 para garantir tecidos livres de substâncias nocivas para a pele da criança.
Que tamanhos estão disponíveis nesta sweatshirt de felpa?
Esta sweatshirt com capuz para rapaz está disponível nos tamanhos 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 12 e 14 anos. Uma gama ampla que cobre desde os mais pequenos até aos pré-adolescentes com conforto e bom ajuste.
COMPOSIÇO:Ext:100%algodâo Revestimiento:100%algodâo
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:Lavar à máquina, temperatura máxima 30º C. Não usar lixívia. Não usar máquina de secar. Engomar a baixa temperatura, máximo 110º C. Não limpar a seco.
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:Lavar à máquina, temperatura máxima 30º C. Não usar lixívia. Não usar máquina de secar. Engomar a baixa temperatura, máximo 110º C. Não limpar a seco.