Nova coleção de roupa menino

Filtros ativos

(There are 27 products.)

Nova temporada de roupa de menino dos 4 aos 16 anos

Chegou a nova temporada de roupa infantil que mais o surpreenderá. Apresentamos uma coleção com muito rock and roll com a qual seu filho experimentará uma explosão de cor. Você desfrutará juntos das estampas divertidas e originais e dos designs cheios de personalidade, marca 100% boboli.

Porque é assim que é o boboli e é assim que é a roupa da nova estação para menino: roupa para todos os estilos, resistente, duradoura e que cuida da pele do seu pequeno. Na boboli apostamos em roupas de qualidade que enchem de cor todos os dias da sua vida. A nova coleção de roupa infantil não o deixará indiferente.

Roupas para meninos de uma nova coleção para destacar sua personalidade

A partir dos 4 anos, as crianças precisam encontrar e definir sua personalidade. A roupa infantil é um meio de comunicação completo para gritar aos quatro ventos quem são e do que gostam. Com a nova estação de roupa infantil adaptamo-nos a todos os estilos para que o seu pequeno encontre o seu lugar.

Você encontrará as camisas mais originais e divertidas para meninos, moletons e blusas com ou sem capuz cheios de desenhos e estampas, calças de todos os tipos para qualquer hora e lugar…

Nova coleção de roupas para crianças aventureiras

As camisolas e camisolas para menino e todas as roupas da nova estação são feitas com materiais de primeira qualidade, como 100% algodão. É totalmente respirável, então o suor não irrita sua pele ou, quando você atinge uma certa idade, evita que ela cheire a humanidade.

Graças às nossas costuras inquebráveis, podemos assegurar-lhe que nenhum fio desfiará aquele lindo casaco de menino que encontrou na nova estação de roupa de menino. E é que nossas roupas são tão resistentes que vão passar para irmãos, primos, amigos e até de geração em geração!

Com a nova temporada de roupas infantis, seu pequeno se sentirá tão confortável e confortável como se estivesse de pijama o dia todo. Você vai adorar!