um domingo qualquer

A NONA E A NURIA SÃO IRMÃS e são muito unidas. Domingos são os melhores dias para as acompanhar e CONHECÊ-LAS um pouco melhor.

um plano perfeito

Sejamos francos: não há nada melhor do que UMA MANHÃ DE BRINCADEIRAS AO AR LIVRE para celebrar a chegada da primavera. Não é preciso ir muito longe: um parque, uma floresta, um jardim ou a praia mais próxima podem tornar-se num PARAÍSO DE BRINCADEIRAS numa questão de segundos.

Apenas precisas de um elemento essencial a TUA IMAGINAÇÃO!

Facilmente posso imaginar a PIRÂMIDE DE CORDA transformar-se num PALÁCIO ccom as suas altas torres de pedra e o seu fosso coberto de flores, desde onde posso avistar um dragão a descer a pique para tomar chá no palácio e APRECIAR A VISTA.

AS BICICLETAS E AS TROTINETES SÃO AS NOSSAS CARRUAGENS.

Passeamos pelos parques da cidade a perseguir monstros feitos de nuvens e a imaginar foguetões que vão deixando um RASTO DE CENTELHAS atrás de si.

Juntos TREPAMOS, OBSERVAMOS, ESCONDEMO-NOS E RIMOS;
a disfrutar de um domingo qualquer na melhor companhia que pode haver.

Em colaboração com a
FUNDAÇÃO CROMOSUMA

AJUDE DURANTE A VIAGEM
A Cromosuma responde a todas as necessidades das famílias ao longo das etapas infantis das crianças com Síndrome de Down, orientando-as em cada fase da sua aprendizagem.

RASTREAMENTO
Oferece um método de acompanhamento integral para crianças com síndrome de Down e outros transtornos da aprendizagem entre os 0 e os 14 anos, ajudando-as a desenvolver as suas capacidades com o apoio de uma equipa multidisciplinar de profissionais.

COMPARTILHE EXPERIÊNCIA
Conta igualmente com um espaço destinado às famílias, aberto aos pais para que o possam conhecer e partilhar emoções, experiências, inquietações e desejos para serem mais felizes e otimistas.