Pack ponto combinado "pinguim" do bébé

boboli
   
Com IVA
Seleccione um tamanho

REFERÊNCIA:111137-1111-AW20Pack de 4 peças e bolsa em cambraia de bebé. Este pack contém: T-shirt de veludo na cor branco químico, com molas e decoração de um bordado de várias cores. Calças com pés de veludo às riscas de várias cores, ajustam-se à cintura com uma peça canelada. Gorro de veludo às riscas de várias cores, com forro. Babete em interlock em branco químico, a parte inferior é de tecido turco plastificado, o estampado é uma cara de pinguim e abotoa-se com molas. Bolsa em cambraia em branco químico, abotoa-se com botões e com decoração de um estampado com detalhe da marca em azul-marinho. Disponível do tamanho 0 meses aos 6 meses.

COMPOSIÇO:Pullover:75%algodâo 25%polyéster Calças:75%algodâo 25%polyéster Gorro:75%algodâo 25%polyéster Revestimiento:100%algodâo Babete:100%algodâo Revestimiento:100%algodâo Enchimento:100%plástico
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:Lavar à máquina, temperatura máxima 30º C. Não usar lixívia. Não usar máquina de secar. Engomar a baixa temperatura, máximo 110º C. Não limpar a seco.