Pack 4 peças caixa de presente do bébé

boboli
   
Com IVA
Seleccione um tamanho

REFERÊNCIA:101103-9351-AW20Pack de 4 peças com caixa de presente de bebé menino. Este pack contém: t-shirt em interlock lisa na cor celeste, com molas e decoração de um estampado de várias cores. Calças com pés em interlock celeste com estampado de foguetões e planetas em tons de cinza, ajustam-se à cintura com uma peça canelada. Gorro em interlock celeste com estampado de foguetões e planetas em tons de cinza e com forro. Babete em interlock celeste com estampado de foguetões e planetas em tons de cinza, a parte inferior é de tecido turco plastificado e abotoa-se com uma mola. A caixa é de cartão no mesmo estampado que as peças. Disponível do tamanho 0 meses aos 6 meses.

COMPOSIÇO:Pullover:100%algodâo Calças:100%algodâo Gorro:100%algodâo Revestimiento:100%algodâo Babete:100%algodâo Revestimiento:100%algodâo Enchimento:100%plástico
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:Lavar à máquina, temperatura máxima 30º C. Não usar lixívia. Não usar máquina de secar. Engomar a baixa temperatura, máximo 110º C. Não limpar a seco.

Complete o seu look

Os pequenos são muito claros sobre o que querem, por isso seleccionámos as peças de vestuário que mais conquistaram.