Os nossos compromissos

A boboli tem um único e grande compromisso: o futuro das crianças.

Esse é o motivo pelo qual nos esforçamos por contribuir para a construção de um mundo mais sustentável e respeitoso.
Uma mudança para melhor que abrange, desde iniciativas tais como a aposta nas energias renováveis nas nossas instalações, até ao abraçar de desafios tais como conseguir que até 2024 façamos parte das empresas da B-Corp e que, pelo menos, 50% do nosso vestuário seja confecionado com materiais sustentáveis. Porque queremos que as nossas crianças continuem a crescer, a brincar, a sonhar e a inventar num mundo mais verde, mais inclusivo e mais justo.

“Porque queremo
que possam descobrir
um mundo melhor.

1

Em 2024 passaremos a fazer parte das empresas B-CORP, as quais contribuem para a construção de uma economia mais inclusiva e acessível, para o bem das pessoas e do planeta. Viva os desafios!

2

Em 2022 todos os nossos materiais de embalamento serão reciclados ou provenientes de florestas sustentáveis. Evitaremos a utilização desnecessária de plástico na medida do possível e comprometem-nos a reciclar ou a compostar 100% dos resíduos de embalagens gerados na nossa produção.

3

Em 2024, 50% da nossa coleção será confecionada com materiais sustentáveis.

4

Para colaborar na luta por um mundo mais sustentável, apostamos nas energias renováveis. Assim, em 2024, 90% do consumo de energia das nossas instalações (sede central, logística e lojas) será renovável, sendo que em 2021 já instalámos mais de 1.000 placas fotovoltaicas!

5

Colaboramos com fundações preocupadas com o bem-estar das crianças e apostamos na formação dos nossos fornecedores, graças ao Prémio boboli Suma. Comprometemo-nos a atribuir 30 mil € por ano a associações nacionais que trabalhem para a infância, através do concurso boboli suma. Iremos, também, destinar 10 mil € por ano a projetos de formação nos países de origem.

Ver mais
Juntos, somos a boboli.

#WeAreboboli