Uma árvore

verde diferente

As árvores são verdes, claro. Mas para continuarem a ser assim, mesmo no Natal, é melhor deixá-las estar na natureza e usar a nossa imaginação para criar a nossa própria árvore, uma árvore reciclada. Serão momentos garantidamente divertidos em que, ainda por cima, estaremos a cuidar do ambiente.

Passemos

à forma!

Para criar uma boa árvore de Natal vocês só têm de ir buscar alguns materiais reciclados que tenham lá por casa.

Caso tenham ido passear para a floresta ou para o parque e tenham trazido raminhos apanhados do chão, podem organizá-los por tamanhos, do mais comprido ao mais curto, e uni-los com cordas para dar forma à árvore.

E com cartão também se podem fazer maravilhas! Basta cortar peças em forma de triângulo, uni-las e… tchnanan, já têm uma árvore de Natal e com muito pouco esforço.

A imaginação,

o melhor presente

Está na hora de começarem a decorar a vossa árvore, e o melhor é fazê-lo com algo muito simples: um pouco de imaginação. Vão adorar criar as vossas próprias decorações cortando papel ou tecido e colocando todos os detalhes que quiserem: animaizinhos, formas geométricas, outras mais pessoais, etc. Tudo é bem-vindo para fazer com que a vossa árvore brilhe com luz própria.

Ah, e também podem personalizar o vosso próprio papel de embrulho para que os vossos presentes sejam mais personalizados.

AUTUMN WINTER
COLLECTION 2022
#DiscoverUpcycledXmasWithBoboli