A nossa história

Era uma vez…

Francisco Algás, que tinha uma vocação claramente industrial e interesse na exportação, enquanto a sua esposa, Teresa Ochoa, completava esta visão com uma ideia revolucionária e centrada no produto. Da sua união, em 1984, nasceu a marca que se viria a tornar numa referência na moda infantil, a boboli.

“O espírito aventureiro sempre esteve presente na tomada de decisões dos fundadores da boboli”

A boboli nasce criando roupa de malha para toda a família. A empresa cresceu rapidamente até que, em 2000, lançou a sua coleção completa para meninos e meninas de todas as idades. As suas coleções caracterizavam-se pelas cores, os estampados e a qualidade.

“O espírito aventureiro sempre esteve presente na tomada de decisões dos fundadores da boboli”

“O ADN da boboli é moda, herança, qualidade, conforto, cor e responsabilidade”

“O ADN da boboli é moda, herança, qualidade, conforto, cor e responsabilidade”

Image 2: © Xavier Cervera (La Vanguardia)

Em 2014, os fundadores passam o testemunho, confiando a administração da empresa às suas três filhas: Arancha, Mónica e Cristina.
Com elas, os êxitos e os desafios continuam a aumentar à medida que a empresa cresce, mas a boboli evolui e adapta-se sempre, tendo como principais fatores impulsionadores o produto, a sua equipa e o seu ADN.

Se na boboli o mais importante fossem os números,
provavelmente estes seriam os que saltariam à vista:

Empresa familiar e com 100% de controlo sobre a cadeia de
valor: Design próprio, protótipos,
produção, logística, vendas e retalho.

36

anos de História,
com sede em Barcelona.

países com
presença boboli.

clientes: franquias, grandes
armazéns e lojas multimarca.

295

profesionales alrededor
del mundo.

295

profissionais em todo
o mundo.

clientes: franquias, grandes
armazéns e lojas multimarca.

Más de

150

pontos de venda: lojas próprias,
franquias, shop-in-shop e corners.

Chegou ao fim! Agora…

Celebre com umas compras
Juntos, somos a boboli.

#WeAreboboli