Ação na COVID-19

Compartilhamos com você as ações que estamos tomando para garantir que todos os nossos processos sejam seguros e fáceis para você. Você e os nossos trabalhadores são a nossa prioridade.

ENTREGA GRATUITA

A nossa entrega ao domicílio será gratuita.

DEVOLUÇÕES

Todas as compras realizadas após 9 de novembro de 2020 têm um prazo de devolução de 60 dias.

PEDIDOS PENDIENTES EN TIENDA

Si tienes un pedido pendiente en una de nuestras tiendas, lo tendrás disponible una vez volvamos a abrir nuestras tiendas. ¡Lo tenemos bien guardado!

SEGURANÇA NA ENTREGA

Nós, na nossa gestão interna, e todas as nossas empresas de transporte, adaptamos todos os processos para garantir uma entrega segura.

Quer saber mais sobre as nossas medidas de segurança no processo?

Para sua paz de espírito e para a segurança de todos, nós da boboli seguimos desde o início as instruções das autoridades competentes, tanto com os nossos colaboradores como com os nossos transportadores:

  1. Temos um pequeno número de pessoas no nosso armazém a preparar exclusivamente encomendas on-line e trabalhamos com uma separação mínima de 2 metros.
  2. todos os nossos trabalhadores, sem exceção, usam uma máscara, luvas e lavam as mãos constantemente.
  3. Todos os espaços de trabalho são regularmente limpos e desinfectados.
  4. O correio não entra no nosso armazém, nós levamos a mercadoria num carrinho para que o correio possa carregar a mercadoria. A coleta não está assinada, apenas o nome da pessoa que faz a entrega é solicitado.
  5. No momento da entrega, os nossos estafetas não entram em nenhum edifício. Por intercomunicador ou telefone, o cliente é notificado da entrega para recolha. A operadora deixa o pacote em terra e pede o nome e a identificação, mas não assina no terminal móvel do mensageiro.

#stayathomewithboboli