Cartão presente
Onde posso adquirir um Cartão Presente?
Em qualquer loja Boboli ou em Boboli.pt.
Onde poderei usar um Cartão Presente?
Poderá usá-lo em qualquer loja Boboli ou no website Boboli.pt.
Posso usar um Cartão Presente num país diferente ao da sua aquisição?
Não, o Cartão Presente apenas poderá ser utilizado nas lojas e no website da boboli do país de aquisição.
Onde posso consultar as seguintes informações: saldo, data de validade e últimos movimentos?
No menu “Cartão Presente” - “Consultar Saldo”. É necessário introduzir o número de Cartão (16 dígitos).
Posso recarregar um Cartão Presente?
Não, o saldo disponível apenas será aumentado em caso de devolução de um artigo pago com esse Cartão.
Como posso utilizar um Cartão Presente no website boboli.es?
Seleccione o método de pagamento “Cartão Presente” e introduza o número de Cartão (16 dígitos).
O meu Cartão Presente poderá ser recusado? Por que motivo?
O seu Cartão Presente poderá ser recusado por um dos seguintes motivos:
Pode suceder que já não lhe reste saldo no Cartão. Consulte o seu saldo na secção “Cartão Presente” – “Consultar Saldo”.
Pode suceder que algum dos dados introduzidos esteja incorrecto. Verifique se preencheu correctamente todos os campos obrigatórios.
Devo conservar um Cartão que tenha ficado sem saldo?
Sim, conserve-o para a eventualidade da futura devolução de uma compra realizada com esse Cartão.
Posso devolver um Cartão Presente?
Poderão ser devolvidos desde que não tenham sido utilizados e no espaço máximo de UM MÊS a contar da data de compra, no caso do Cartão Presente.
Se a devolução for feita via Boboli.com, não será necessário enviar-nos o Cartão fisicamente. Cancelaremos esse Cartão de forma automática e poderá destruí-lo.
O que acontece se eu devolver um produto comprado no website boboli.es com um Cartão Presente?
O reembolso será efectuado mediante o aumento do saldo disponível no Cartão, sempre que tal Cartão exista no momento da devolução.